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Ouvidoria

 

v  OBJETIVO

 

Contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados no âmbito da saúde pública, através do atendimento, orientação e encaminhamento das demandas trazidas pelo cidadão, visando garantir a aplicação dos princípios e diretrizes do SUS.

 

v  O QUE É A OUVIDORIA?

 

·         Canal de escuta qualificada;

·         Possibilita a comunicação direta entre o cidadão e a gestão pública de saúde;

·         Ferramenta de garantia dos direitos do cidadão;

·         Instrumento de gestão e do controle social.

 

v  QUANDO PROCURAR A OUVIDORIA?

 

A Ouvidoria atua como segunda instância, devendo ser acionada a partir do momento que o cidadão buscou o atendimento e/ou informação nos setores da instituição e não obteve resposta, ou esta não foi satisfatória.

 

v  COMO FUNCIONA A OUVIDORIA?

 

·         Acolhe as manifestações recebidas do cidadão;

 

·         Encaminha ao setor competente para análise e providências;

 

·         Recebe e analisa a resposta fornecida, informando-a ao cidadão;

 

·         Elabora relatórios gerenciais, subsidiando a gestão na tomada de decisões para melhoria dos serviços prestados na Unidade.

 

 

 

SUGIRA, SOLICITE, RECLAME, DENUNCIE, ELOGIE

 

Ouvidoria do Hospital Geral Prado Valadares

 

ouvidoria.hgpv@hotmail.com

 

(73) 3528 7120

 

Ouvidoria SUS/Bahia

www.saude.ba.gov.br

0800 284 0011

Ouvidoria do SUS

 

 

Atendimento Presencial

 

segunda a sexta-feira

8h às 12h

 

Ouvidora:

Andrea Souza Moureira Quirino

 

 

Rua São Cristóvão, s/n - Centro - 45.203-110 / Jequié - Bahia

jequie.hgpv@gmail.com  Fone: 73 3528-7100    FAX 73 3525-6357
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